….DO SACRO PARA O PROFANO…. Cantor Thalles cai no romântico secular

O cantor Thalles Roberto, deu um ‘tempo’ no gospel tradicional para gravar um cd com músicas românticas, que além de ser homenagear a sua esposa, serve também para ‘faturar $’ no mercado secular.

Após assinar contrato com a gravadora multinacional Universal Music, o cantor lançou o cd “As Canções Que Eu Canto Pra Ela”, onde tem musicas românticas que ele compôs para sua esposa, Daniela.

Em entrevista a UOL ele explica sobre o seu relacionamento dizendo que: “Nós temos uma história muito bonita de infância, de amor. Viemos de realidades muito distantes. Ela era filha de médico e eu, de vidraceiro. Ela era loira e eu, negro”.

O resultado tem agradado o cantor: “A recepção vem sendo muito positiva”, comemorou Thalles, que publicou uma série de vídeos explicando os detalhes de cada faixa.

Curta-nos no Facebook 

Na mesma entrevista, Thalles afirmou que ‘bebe na fonte da música secular’ na hora de compor suas canções, tendo a influencia de artistas como, Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Djavan, entre outros.

“Falar do amor à luz de Deus, sem pornografia, sem bunda”, diz o cantor ao afirmar que essa uma boa oportunidade de mesclar a música gospel com outros estilos musicais.

Sobre sua incursão em um mercado fora do meio evangélico, o cantor não nega que quer avançar fronteiras: “A cada dia que passa, os cantores gospel percebem que não podem ficar em uma garrafa. Eles precisam sair do nosso meio para levar a palavra. O público gospel não ouve música secular, mas eu posso levar outras pessoas a fazerem o caminho contrário”, teorizou.

Thalles Roberto com carreira secular, não é novidade para muitos, pois no ano passado ele já mostrava evidencias que pretendia expandir sua carreira para esse segmento, ao afirmar que não concordava em ser chamado de cantor religioso. “Sou evangélico, levo trechos da Bíblia para minhas letras, mas não concordo em ser chamado de cantor religioso. Minha música não é restrita para um público apenas. Quero atingir o maior número de pessoas possível”, afirmou.

Fonte Portal Padom: http://padom.com.br/thalles-roberto-grava-secular-romantico/

Anúncios

7 comentários sobre “….DO SACRO PARA O PROFANO…. Cantor Thalles cai no romântico secular

  1. Dizem que não pode Mais falar “preto no branco”, mas entendo que em se tratando de gente que se diz cristão (achava que era o caso dele, hehe) não tem meio termo: Ou é ou não é. Não tem essa. Ou ama o mundo e as coisas do mundo ou a Deus.
    Encerro os comentários com as palavras da matéria e do próprio cantor:

    A RAZÃO SEMPRE É LUCRAR
    Além de ser homenagear a sua esposa, serve também para ‘faturar $’ no mercado secular.

    A FONTE ROTA DELE
    Thalles afirmou que ‘bebe na fonte da música secular’ na hora de compor suas canções, tendo a influencia de artistas como, Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Djavan, entre outros

    A IDENTIDADE DISSIMULADA
    “Sou evangélico, levo trechos da Bíblia para minhas letras, mas não concordo em ser chamado de cantor religioso”.

    Curtir

  2. Comentário de Rita De Jesus: O mundo é dos espertos,mais o céu é para poucos,ou serve a Deus ou a mamoon não tem meio termo.ser evangélicos agora é moda..ninguém engana a Deus ele nos conhece no profundo.,mts que cantam gospel para lucrar serão Desmascarados,o Sr procura verdadeiros adoradores

    Curtir

  3. Caraca, eu fiquei mto triste por saber disso q ele está trocando as coisas de Deus pras coisas desse mundo passageiro, eu gosto das musicas q ele cantava, infelizmente ele só cantava no meio do povo gospel só pra ganhar a fama e tirar um pouco da cara dos crentes, agora vai assumir q ele nunca teve, semblante de um servo de Deus, sinceramente eu nunca achei ele como semblante de um Cristão, mas q Deus tenha misericórdia da vida do Thales Roberto q ele tenha um encontro verdadeiro com Deus….!

    Curtir

  4. Comentário de Alisson Trevor: Através de seus hinos e testemunho, ele conseguiu o arrependimento de muitas almas, o Thalles queira o Sr. ou não, é um dos maiores “Ganhadores de Almas” existente no meio gospel. Seus hinos inspirados no Espirito Santo são 1 dos responsáveis pelo fortalecimento do Evangelismo no País e fora dele. Então antes de criticá-lo reconheça o trabalho importante deste homem para com Deus, ele é falho como eu, vc e todos os outros seres humanos. Espero q uma simples mensagem como essa seja o suficiente para q ao menos mude uma porcentagem de seus conhecimentos sobre o Thalles. Abraço e a paz de Deus.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s