Associação de ateus alega demonstração de intolerância e prepara processo contra SBT

A Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (Atea) prepara um processo judicial e uma denúncia no Ministério Público contra o SBT, informou a colunista Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo.
A entidade alega que houve demonstração de intolerância e de desrespeito aos ateus no “Programa Silvio Santos” no último domingo (8/5).
Durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”, seis participantes se manifestaram contra o ateísmo. Na sequência, a filha do apresentador, Patricia Abravanel, declarou: “A gente fica muito miserável quando não acredita em Deus”. A emissora não quis comentar.
Patrícia também virou alvo de críticas na internet após afirmar, no mesmo quadro, que não enxerga a homossexualidade como algo natural. “Não sou contra o homossexualismo (sic), mas sou contra falar que é normal”, disse.

No Twitter, o nome da apresentadora e a hashtag “Anormal é teu preconceito” ficaram entre os mais citados. Mais tarde, ela usou seu perfil do Instagram para se desculpar.

“Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância”.

http://www.midianews.com.br/variedades/associacao-de-ateus-alega-demonstracao-de-intolerancia-e-prepara-processo-contra-sbt/263058

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s