Louvar a Deus agora, sempre e eternamente

Um irmão e amigo da Assembleia de Deus, que dependia de um favor divino, resolveu fazer uma promessa pitoresca a Deus. Se o Senhor Todo-Poderoso lhe fosse propício e à sua causa impossível aos olhos humanos ele ia orar todos os dias das 5h às 6h no templo da sua igreja até o último dia da sua vida (ou até o arrebatamento).

O milagre aconteceu. Ele está há mais de dez anos adorando a Deus conforme o prometido. O período de oração tornou-se uma tradição no bairro. Muitos têm sido abençoados.

Esta manhã pensava sobre o assunto. Na verdade esse irmão apenas formalizou aquilo que deve ser natural na vida de todo ser humano que reconheça ou não a Deus como Criador, Senhor e Sustentador do Universo.

Homem do heb. Adam, gênero humano; do gr. anthropos, aquele que olha para cima; do lat. homo, originário de humus, chão, terraaquele que veio da terra. Ser racional composto de: espírito, alma e corpo (1ª Ts 5.23). | Blog Teologia em Foco – Pastor Elias Ribas

O gênero humano deve olhar para cima, ou seja adorar a Deus para ter e viver o significado da vida. Nesse sentido, o rei Davi expressa essa meta terrena e eterna do ser humano em um dos seus lindos  Salmos.

“Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos”,
Salmos 63:4 – Bíblia Versão Almeida Corrigida e Fiel

Certamente vou Te louvar durante toda a minha vida. Levanto as minhas mãos e oro a Ti, confiado em teu poder“, Salmos 63.4

José San Martín Camiña Neto, editor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s