Cristãos (in)úteis

valente2

E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?“, Marcos 4:40
Ele perguntou-lhes: “Por que vocês estavam com tanto medo? Vocês ainda não tem
confiança nenhuma em Mim?” (BViva)

Na oração esta manhã, no templo, uma irmã pediu oração por uma jovem senhora que está pensando em se divorciar do marido — segunda ela — violento, ignorante e coisa e tal… Porém, aceitou o conselho dessa irmã para repensar seus próprios defeitos e falar com Deus a respeito do assunto antes de tomar qualquer decisão. Inclusive a nossa irmã fez um propósito de interceder pela família especificamente por um período.

Se somos sal e luz de Deus neste mundo de trevas e degeneração moral e espiritual, levemos a Luz divina aos lugares escuros àqueles que estão sem rumo. Não permitamos que famílias se desfaçam na nossa frente sem antes intervir em nome de Deus!
Se discernimos a ação do Diabo, que criou a necessidade de um milagre, não tenhamos dúvida: É exatamente nós que temos de supri-la!

Levemos a Verdade libertadora aos ignorantes. Sejamos a voz, as mãos, os pés de Cristo na terra arrasada pelo pecado. Se um dia nos depararmos com alguém caído, baleado ou entre as ferragens de um carro sinistrado, falemos de Deus e da salvação para que essa alma encontre a Paz e Salvação antes do último suspiro. Casos de vida e morte sempre terão a ver conosco!

Quantos a caminho do suicídio, do assassinato, do acidente, do coma, da paraplegia antes passam por nós nos caminhos da vida… E nós os ignoramos por não estarem nas nossas ‘prioridades’.

Se você e eu estamos confortáveis nesta esfera terrena, insensíveis ao grito dos perdidos, há algo terrivelmente errado com nossa condição de escravos de Deus, filhos de Deus, embaixadores de Deus e nossa religião não passa de perda de tempo…

Se somos meros frequentadores de templo, crente de nome, sem o envolvimento necessário com as pessoas que formam o Corpo de Cristo, e atentos ao gemido das ovelhas sem Pastor, não passamos de imprestáveis.

É hora de decidir se agradamos a nós mesmos e nossos interesses inúteis ou agradamos a Ele e fazemos a Sua Vontade.

Enquanto nosso tempo vai se esgotando, Ele está esperando… Esperando… Esperando…

Mas, quanto aos tímidos… a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte“, Apocalipse 21:8
Mas os covardes que deixam de me seguir e voltam atrás… o destino deles é no Lago que queima com fogo e enxofre. Esta é a Segunda Morte” (BViva)
José San Martin Camiña Neto, editor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s