Alerta sobre o Arrebatamento

aaaaa

>>>reflexAÇÃO<<<
Como será a reunião no templo na noite do dia do Arrebatamento?

Para nosso alerta, Deus deu uma amostra na revelação que concedeu ao irmão Olavo Rodge, então com 79 anos, na cidade de Bergen, na Noruega, em 12 de dezembro de 1952. (ouça a revelação no YouTube clicando aqui: https://goo.gl/XgIIvM)

O dialogo trágico entre líder e liderados num templo repleto de crentes assustados dá uma ideia do clima pesado no ambiente:

— Eu nunca aprendi assim. Os professores nunca me falaram que ia ser como se deu nestes dias.

— A culpa é sua (apontando para o líder). Muitos não subiram porque você nunca esclareceu como deveria fazer, anunciando que a vinda de Jesus estava perto.

— Nunca esclareceu que deveríamos ter um coração purificado e cheio do Espírito Santo. E que sempre deveríamos estar retos diante de Deus e também dos homens. E a gora eu sei o que foi que me impediu de ir de encontro a Jesus. Foram justamente as mínimas coisas que eu julgava sem importância e que não me impediriam de ir ao céu.

— E eis que aqui estou. Tem misericórdia de mim!

— Ajuda-me! Ajuda-me!

— CALEM A BOCA. EU FIZ O MEU DEVER. FIZ O MEU DEVER E FIZ MAIS AINDA! — retruca o pastor.

Mateus 24:27
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem” (ACF).
Porque, assim como o relâmpago risca o céu, do nascente até o poente, assim será a vinda do Filho do Homem” (NTLH).
Porque assim como o relâmpago brilha pelo céu de leste a oeste, assim será minha vinda quando Eu, o Messias, voltar” (BVIVA).
Ótimo dia!! (José San Martín)

José San Martin Camiña Neto

Deixe um comentário

