reflexAÇÃO | A PRESSÃO DA MÍDIA E A PRESSÃO DO EVANGELHO (parte 2)

aaaaa

José San Martín, editor

….. Você está entre a pressão da mídia e a pressão do Evangelho. Entre a multidão que caminha para a perdição. E o remanescente que caminha para a salvação.

….. Quanto mais distante do Evangelho, maior é a pressão da mídia. Quanto mais distante da mídia, maior é a pressão do Evangelho.

….. Você vive um dilema: Ou a mídia te afasta do Evangelho ou O evangelho te afasta da mídia.

….. Liberte-se do peso esmagador da mídia. Aproxime-se do jugo suave do evangelho!

Venham a Mim e Eu lhes darei descanso — todos vocês que trabalham tanto debaixo de um jugo pesado. Levem o meu jugo — porque ele se ajusta perfeitamente — e deixe que Eu lhes ensine; porque Eu sou manso e  humilde, e vocês acharão descanso para suas almas; pois só Eu faço vocês carregarem cargas leves”, Mateus 11.28-30.

Deixe um comentário

