Jogadora rejeita “hino bissexual” na TV em nome da fé em Deus: “Preciso seguir quem eu sou e defender o que eu acredito”

aaaaaaa

Uma das características mais marcantes de um cristão realmente comprometido com o evangelho de Jesus Cristo é a sua capacidade de testemunhar, através das suas atitudes, no que acredita. Jennie Finch-Daigle (foto), uma jogadora profissional de softbol não abriu mão disso ao recusar dançar em pleno programa de TV uma música que é considerada um “hino bissexual”.

Jennie foi convidada para participar do programa Dancing With The Stars, da ABC, junto com seu parceiro Keo Motsepe. A música escolhida pela produção do programa foi da cantora Janelle Monáe, “Make Me Feel”, onde sua letra faz apologia ao bissexualismo por incentivar uma “sexualidade flexível”, razão pela qual a fama lhe deu o título de “hino bissexual”.

No entanto, durante a transmissão dos bastidores do ensaio para a apresentação da dança, Jannie apareceu desconfortável e falando com seu parceiro: “Eu não tenho certeza sobre a música”, disse ela para Motsete no último dia 7 de maio. “Não sou eu”, continuou a jogadora, querendo dizer que estava desconfortável com a música.

Em seguida os telespectadores do programa ouviram ela falando com a produção pelo telefone, dizendo que não poderia continuar com algo que contrariava seus princípios de vida: “Estou lutando com minha escolha de música. É um pouco arriscado demais”, disse ela, provavelmente referindo-se ao seu testemunho.

“Eu não estou me sentindo confortável com isso. Eu não posso continuar com isso”, continuou Jennie, declarando ao seu parceiro em seguida que deveria seguir sua fé: “Eu preciso seguir quem eu sou e defender o que eu acredito”, disse.

Jennie não deixou de participar do programa. Ela e seu parceiro escolheram outra música e tiveram apenas três dias para ensaiar. Campeã Olímpica de 2004 e 2008, a decisão de rejeitar o “hino bissexual” em nome da sua fé serviu como testemunho para seus fãs, que elogiaram a atitude da jogadora.

“Eu quero glorificar a Deus lá fora, e isso não foi uma ótima escolha para eu fazer”, explicou ela após o acontecimento para uma rede de TV local, segundo informações do Kansas City Star

https://noticias.gospelmais.com.br/jogadora-rejeita-hino-bissexual-na-tv-98104.html?utm_source=notification

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s